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Suprimentos

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Ramais: 3356-7210 / 7214

Central de Serviços: SIPAC - Almoxarifado 

Importante: o horário de atendimento da Prefeitura Universitária é de segunda a sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00

 Nome Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
 Luís Presencial  Teletrabalho Presencial Presencial Teletrabalho
 Flávio Teletrabalho Teletrabalho Presencial Teletrabalho Presencial 
 Jorge Teletrabalho Presencial Teletrabalho Presencial Presencial

Google Chat:

@ Luís Eduardo Gomes

@ Flávio Nogueira

@ Jorge Borges

Atuação da Divisão de Suprimentos

Faz o planejamento e a análise de toda a demanda de material de expediente e de consumo geral da Universidade (materiais de consumo e mobiliário).

Fiscaliza as atividades executadas pela empresa terceirizada no galpão do almoxarifado.

Faz a gestão do almoxarifado.

Ateste de Notas Fiscais de Consumo (339030) de toda a Universidade.

Logística dos materiais de consumo;

  • Compra;
  • Recebimento;
  • Armazenamento;
  • Distribuição;
  • Logística Reversa – Incluída recentemente pelo PLS (conforme o caso).

Requisição de Material

As requisições de materiais de consumo devem ser feitas pelo Sistema SIG:

https://sig.ufabc.edu.br/sipac

Assista a nosso vídeo tutorial para requisições de materiais e caso não consiga requisitar materiais, abra um chamado na Central de Serviços.

Prazo para atendimento

Campus SA: 03 dias úteis do envio da requisição de material (autorizada pela chefia imediata);

Campus SBC: 05 dias úteis do envio da requisição de material (autorizada pela chefia imediata); As entregas no campus SBC são realizadas às segundas-feiras no período da manhã.

Devolução de Material

Solicitações de Devolução de Material também deverão ser feitas pelo Sistema SIG https://sig.ufabc.edu.br/sipac

Autorização de Requisição de Material

As requisições de material devem ser autorizadas pela chefia imediata do setor.

As chefias podem indicar servidores para autorizar requisições.

Suporte para Problemas com Login

Problemas de perfil no ambiente SIG/SIPAC devem ser relatados na Central de Serviços:

O NTI possui um serviço chamado Permissão de Acesso/Problema de acesso dentro grupo de serviços denominado "Serviços para Sistemas Institucionais" na Central de Serviços para atendimento desse tipo de demanda.

 

Materiais Disponíveis

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