Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Limpeza

 CONTATO

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefones:

Santo André 3356-7176

São Bernardo do Campo 2320-6051

 

FORNECIMENTO DE PAPEL TOALHA AOS LABORATÓRIOS DE PESQUISA

 Buscando facilitar o controle dos insumos de limpeza, solicitamos que os laboratórios de pesquisa que necessitam utilizar papel toalha, requisitem junto à Divisão de Serviços, informando qual a quantidade prevista para utilização mensal do material (caso tenha outra periodicidade, favor informar).

As requisições de materiais serão efetuadas pela Divisão no dia 15 de cada mês e, para que possamos fornecer o material sem prejudicar o fornecimento no restante do prédio, a solicitação de novos laboratórios deverá ser encaminhada até a data mencionada. 

 

AGENDAMENTO DE LIMPEZA DE LABORATÓRIOS

A limpeza dos laboratórios é realizada semanalmente, conforme agendamento prévio solicitado junto à Divisão, por meio de um e-mail enviado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando os melhores dias e horários para execução dos serviços, os quais serão adequados de acordo com a disponibilidade da agenda.
Ressaltamos, ainda, a necessidade de que alguém esteja presente no laboratório, no dia e horário agendado, para abertura do local. Caso não seja possível, pedimos que seja enviado e-mail de autorização de acesso para a Divisão de Segurança (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), para que a chave do laboratório possa ser retirada pela encarregada de limpeza do prédio.

Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página