Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administrativo
Início do conteúdo da página

Administrativo

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ramais: 3356-7185 / 7184

Importante: o horário de atendimento da Prefeitura Universitária é de segunda a sexta das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00

 Nome Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Ariane Teletrabalho Teletrabalho Presencial Presencial Presencial
Gilber Presencial Teletrabalho Presencial Presencial Teletrabalho
Juscelino Teletrabalho Presencial Presencial Teletrabalho Presencial
Letícia Presencial Presencial Presencial Teletrabalho Teletrabalho

Google Chat:

@ Ariane de Souza

@ Gilber Farias

@ Juscelino Batista dos Santos

@ Letícia Rocha

 

Atuação da Divisão Administrativa

Planejamento da PU junto à PROPLADI (Agentes de Planejamento)

Reunir as informações das áreas que compõem a estrutura da PU para subsidiar os gestores na elaboração da Proposta Orçamentária.

Controlar a disponibilização dos recursos orçamentários, de acordo com a natureza da despesa.

Acompanhar a execução orçamentária, alertando aos gestores sobre eventual situação observada nos recursos orçamentários da PU que porventura possam comprometer a manutenção de contratos.

SISPES - Sistema Esplanada Sustentável: Manutenção dos Dados.

Como interface da PU junto à PROPLADI, recepcionar as demandas e dar adequado encaminhamento.

Sistema PGC – Sistema de Planejamento e Gerenciamento de Contratações

Acompanhar o cronograma de cadastramento dos dados no Sistema PGC, corroborando o lançamento das informações no PAC - Plano Anual de Contratações.

Consolidar as demandas da PU, de modo que haja consonância da Proposta Orçamentária para com os dados constantes no PAC - Plano Anual de Contratações da PU.

Assessoria dos gestores

Realizar a execução contratual e das Atas de SRP, alertando em tempo oportuno aos respectivos responsáveis/setores para a adoção das providências necessárias, de modo a evitar a descontinuidade do atendimento das demandas de contratos ou de atas de registros de preços.

Relação de Colaboradores Terceirizados: Reunir os dados dos trabalhadores terceirizados de todos os contratos da PU para emissão do Relatório.

Monitorar os saldos das notas de empenhos em conjunto com os fiscais de contratos.

Controle das notas fiscais encaminhadas para pagamento.

SISPES - Sistema Esplanada Sustentável: Dados de Consumo dos contratos de serviços de:

  • Fornecimento de Energia Elétrica;
  • Fornecimento de Água e Coleta de Esgoto;

Relatório de Gestão

Reunir os dados das áreas que compõem a estrutura da PU.

Organizar as informações, de acordo com a estrutura e os parâmetros estabelecidos pelo TCU – Tribunal de Contas da União para a prestação de contas desta Prefeitura com informações e demonstrativos da execução orçamentária, operacional etc., de modo a promover a visão sistêmica do desempenho e da conformidade da gestão dos dirigentes durante o exercício financeiro.

Diligenciar para que o cronograma de entrega deste documento seja cumprido.

Concessões Onerosas de Espaços Públicos

A Prefeitura Universitária, através da Divisão Administrativa, é responsável exclusivamente pela gestão de áreas pré-determinadas e destinadas a exploração de atividade comercial. Assim, a Divisão Administrativa é responsável pelos trâmites inerentes à instrução processual para licitação/contratação, pela fiscalização desses contratos, incluindo o acompanhamento/conferência dos valores recolhidos por meio de GRU.

Concessões Não-Onerosas de Espaços Públicos

Modalidade específica destinada à cessão de espaço público para realização de provas e concursos a pedido de outros órgãos federais, por exemplo, realização das provas do ENEM, ENADE e CNU (Concurso Nacional Unificado).

As cessões de espaço público para finalidades diversas devem ser encaminhadas para as áreas correlatas.

 

 

Registrado em: Administrativo
Fim do conteúdo da página