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Suporte a Eventos

Todas as solicitações devem ser encaminhadas com no mínimo 15 dias de antecedência por e-mail institucional (@ufabc.edu.br) sob responsabilidade de TA ou docente.

A Prefeitura Universitária gerencia os agendamentos (exclusivamente para evitar conflitos de datas) dos seguintes espaços de uso comum (Central de Serviços/Reserva de Espaço Físico):
Bloco A - Térreo (piso vermelho), 1º e 2º pisos da Torre 3, terraços das Torres 1, 2 e 3.

Bloco B - Saguão do térreo e terraço do 11º andar.

Bloco Alfa - Saguão do térreo.

Bloco Beta - Hall e foyer.

Bloco Tau (antigo Alfa II) - Saguão do térreo.

Para agendamento de salas de aula e auditórios, entrar em contato com as áreas responsáveis por cada espaço:

PROGRAD - reserva de salas de aula e auditórios

PROPG - reserva de auditórios do Bloco B

PROEC - auditórios do Bloco Beta

A Prefeitura Universitária disponibiliza os seguintes materiais e mobiliários de suporte a eventos, cuja solicitação que deve ser encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com todas as informações acima e outras que julgar necessárias):

  • Mesas
  • Cadeiras
  • Carteiras
  • Displays (cinza em madeira)
  • Porta-banner (tripé metálico)
  • Filtro de linha / extensão / tomadas (especificar que tipo de equipamento será ligado, sua voltagem, potência em watts e amperagem)
  • Prismas
  • Toalhas de mesa
  • Bandeiras
  • Mastro
  • Púlpito

 Importante:

Todas as solicitações de materiais e mobiliários devem ser feitas por servidor docente ou TA que se responsabilizará pelos materiais solicitados. Atentar-se para as orientações de retirada e devolução de materiais, observando os horários de atendimento do setor.

Em caso de necessidade de microfones e equipamentos de som, fazer a solicitação pela Central de Serviços para o NTI.

Caso seja necessário transporte para palestrante, confira as opções disponíveis.

As solicitações de copa devem ser realizadas pela Central de Serviços e possuem regras específicas, confira aqui.

Lembramos que o solicitante é responsável pela veracidade das informações prestadas e pela devolução dos materiais solicitados nas quantidades e integridade fornecidas.

Registrado em: Guia de Serviços
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