Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Divisão de Serviços (Serviços Gerais)
Início do conteúdo da página

Divisão de Serviços

 Contatos

          Santo André:

           3356-7176 / 7177 / 7178

           São Bernardo do Campo:

           2320-6051

           emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atuação da Divisão de Serviços

A Divisão de Serviços é responsável pelas ações elencadas a seguir (lembramos que todas as solicitações devem ser feitas a partir de e-mail institucional (@ufabc.edu.br) por servidor ou docente):

LIMPEZA: Limpeza de todas as áreas internas e externas, incluindo esquadrias (vidros), espelhos d’água e piscina. Para solicitar esse serviço encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

COPEIRAGEM: Serviços de copa para reuniões e eventos diversos. Para solicitar esse serviço acesse a Central de Serviços de acordo com as orientações e encaminhe para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ZELADORIA E AJUDANTES GERAIS: Apoio na realização de eventos (fornecimento de mesas, cadeiras e displays), bem como a movimentação de bens e equipamentos diversos. Para solicitar tais serviços encaminhe e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: Verifique aqui alguns passos para organizar seu evento.

JARDINAGEM: Manutenção de toda a área verde da Universidade. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

MALOTE E CORREIOS: Envio de malotes intercampi, juntamente com a postagem de encomendas e correspondências. Confira aqui os procedimentos e formulários para envio de correspondências. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Horário de Funcionamento dos postos de Malote

Santo André: 2ª à 6ª, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

São Bernardo: 2ª à 6ª, das 09h30 às 15h45

                        Qua - Qui: das 12h30 às 16h

Localização:    Bloco A – Subsolo (Torre 02) – Ramal 7179

                        Bloco Alfa – térreo – em frente à Secretaria Acadêmica – Ramal 6058

CONTROLE DE PRAGAS: Serviços de desinsetização e desratização nos campi da Universidade. Dúvidas podem ser direcionadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Registrado em: Sem categoria
Fim do conteúdo da página