Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos e Comunicação > Reabertura da Portaria P6 - entrada de alunos

Reabertura da Portaria P6 - entrada de alunos

Informamos que a Portaria P6 (R. Abolição) será reaberta no dia 02/03/2020, segunda-feira, para entrada e saída dos veículos de discentes, retornando a divisão prevista no projeto original:

P2 – Av. dos Estados – acesso exclusivo para servidores

P6 – R. Abolição – acesso exclusivo para discentes

P7 – R. Oratório – acesso exclusivo para fornecedores e convidados

Esclarecemos que a Portaria “P6” (utilizada para acesso dos alunos) foi interditada pela Prefeitura Universitária para implementação de melhorias que proporcionarão um ambiente de trabalho mais adequado aos trabalhadores terceirizados que atuam no local. Além disso, o local está sendo preparado para receber a instalação de cancela que promoverá automação de entrada e saída de veículos, trazendo mais agilidade aos usuários.

Lembramos, ainda, que as regras de acesso foram estabelecidas pela Resolução CPAf n.º 001/2017, que pode ser conferida em: http://proap.ufabc.edu.br/images/CPAf/2017/CPAf-Resolucao_001_2017.pdf e as dúvidas sobre política de acesso aos campi devem ser encaminhadas à Seção de Segurança Comunitária (PROAP) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Registrado em: Informativos e Comunicação