A Prefeitura

A Prefeitura Universitária foi criada em maio de 2006, como órgão subordinado à Reitoria, que tem como missão planejar e prover de forma organizada e integrada a infraestrutura urbana e os serviços contínuos imprescindíveis ao bom funcionamento da Universidade, contribuindo com as atividades acadêmicas.
Temos como objetivo nos antecipar aos anseios da comunidade acadêmica, colaborando efetivamente de forma planejada e integrada com todas as áreas, para o contínuo aprimoramento da UFABC. Temos como valores: Ética, Respeito, Transparência, Comprometimento e Busca pela Eficiência.

Ajude-nos a melhorar este site.

Fale com o Prefeito:   3356.7160