Áreas de convivência ganharam máquinas de café e snacks

A Prefeitura Universitária, preocupada em trazer melhorias às áreas de convivência e em alinhamento com as diretrizes da Reitoria, informa que firmou contrato de concessão onerosa de área pública para disponibilizar equipamentos do tipo "Vending Machines" nos dois Campi da UFABC. Essa iniciativa visa trazer mais conforto à nossa comunidade acadêmica, pois oferece bebidas quentes (chá, café, cappuccino etc), geladas (refrigerantes, sucos etc), doces e salgados nas áreas de convivência, sem a necessidade de sair da universidade para isso. As máquinas aceitam dinheiro, cartão de débito e vale-refeição como forma de pagamento.

As máquinas possuem também a função de carregar celulares nas suas laterais.

Inicialmente serão instalados três conjuntos de máquinas no Campus Santo André e dois no Campus São Bernardo, com a seguinte distribuição:

Campus Santo André - Locais:

• Bloco A - Piso Térreo (Piso Vermelho) - Torre II;

• Bloco B - Piso Térreo;

• Bloco C - Piso Térreo;

Campus São Bernardo do Campo - Locais:

• Bloco Delta - Piso Térreo;

• Bloco Alfa II - Piso Térreo;

sa bloco a vending machine

Foto: Pascoal Finardi