A Segurança do Trabalho está no site da PU

segurancatrabalho3

Foi inaugurada a página sobre Segurança de Trabalho no site da PU. Esta divisão realiza um importante trabalho para a comunidade universitária, com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho seguro, compatível com as atividades desenvolvidas em cada local de nossa universidade. Entre outros serviços prestados, cabe a ela o Mapeamento de Riscos em toda UFABC, o qual serve como parâmetro para algumas ações da Divisão, como por exemplo, a adoção de proteções coletivas e individuais.  Na página da Divisão você encontra formulários para solicitação de serviços e EPIs (Equipamento de Proteção Individual), o endereço eletrônico para contato, e também poderá assistir a vídeos com orientações de segurança.