Relatório de Atividades dos 100 dias Iniciais da Nova Gestão 2014

Apresentamos a seguir o relatório das principais atividades realizadas pela Prefeitura Universitária nos primeiros 100 dias de 2014:
ü  Desmobilização e reparos para entrega do prédio da Unidade Atlântica;
ü  Adequações e montagem de espaços no Subsolo do Bloco A e 1º andar do Bloco Delta para mudança das instalações dos Laboratórios da Unidade Atlântica;
ü  Adequações de 14 salas de aula no 2º e 3º Pavimentos do Bloco Alfa 2 do Câmpus São Bernardo do Campo, criando 07 salas com capacidade para 90 alunos;
ü  Instalação de comunicação visual nos Blocos Alfa 2, Beta, Gama e Delta;
ü  Lançamento de fibra ótica em Santo André, interligando os Blocos B e K, e em São Bernardo entre os Blocos Delta e Alfa 2;
ü  Adequação do projeto dos bombeiros - extintores e placas – no Câmpus Santo André;
ü  Instalação de ventiladores de parede e cortinas em salas de docentes do Bloco Delta;
ü  Adequação de espaços e entrega de mobiliários para entrada de novos servidores;
ü  Limpeza do terreno destinado ao Bloco Anexo;
ü  Execução de 86 demandas de adequações envolvendo movimentação de mobiliário e layouts em diversas áreas da UFABC;
ü  Atendimentos: foram atendidas 5.289 ordens de serviço, sendo 2970 ordens de serviço manutenção preventiva, 1.511 ordens de serviço de manutenção corretiva e 808 solicitações de transportes;
ü  Não foram registrados furtos nesse período;
ü  Iniciada a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) aos técnicos em laboratórios;
ü Adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros para emissão do Auto de vistoria do corpo de Bombeiros – AVCB no Câmpus Santo André;
ü  Reestruturação da Divisão de Suprimentos e Almoxarifado com a criação do Setor de Planejamento e Aquisições.