1ª doação do Setor de Achados e Perdidos

foto doaes


Na última segunda-feira, dia 26/11, a Prefeitura Universitária realizou a primeira doação de materiais sob a guarda do Setor de Achados e Perdidos da Divisão de Segurança, arrecadados desde o início das atividades da UFABC.

A PU informou à comunidade antecipadamente sobre a doação, estabelecendo um prazo para que as pessoas pudessem procurar o Setor de Achados e Perdidos para recuperar pertences extraviados dentro de alguma de nossas unidades, permanecendo ainda guardados os itens que deram entrada até 03 (três) meses antes da data da doação.

Itens como livros didáticos foram enviados para que a biblioteca verificasse quais poderiam ser integrados ao seu acervo, podendo, dessa forma, ser aproveitados pela comunidade da UFABC.

Quanto aos outros itens, foi feita uma pesquisa com entidades interessadas, sendo definida esta doação para o Lar do Menor de Mauá, entidade sem fins lucrativos, mantida pela comunidade daquele município e que funciona como abrigo para menores em situação de risco social.