Manutenção

A Divisão de Manutenção da Prefeitura Universitária possui contratos para atendimento às manutenções preventiva e corretiva.
Para fazer seu pedido de manutenção, acesse: http://central.ufabc.edu.br/index.php/site/login

ORIENTAÇÕES

Como solicitar?

Preenchimento de formulário “Solicitação de Manutenção” no acesso da PU na Central de Serviços.

IMPORTANTE: 
É necessário que o usuário mantenha seus dados atualizados e completos no cadastro de acesso UFABC.
Deverá ser cadastrada uma solicitação para cada serviço. 

Informações necessárias:
Dados do Solicitante (informações completas)
Campus (Santo André / São Bernardo do Campo), Bloco, Torre, Pavimento
Identificação (Sala de Aula, Sanitário, Copa, Sala Administrativa, etc...): Ex.: SS04
Nome: Área Responsável (Coordenação/Divisão/Centro, etc...). Ex.: Prefeitura Universitária
Descrição dos problemas apresentados (Manutenção Necessária).

Quem pode solicitar?
Todos os usuários com acesso e dados constantes na Central de Serviços UFABC.

Quais Sistemas de Manutenção são atendidos pela Divisão de Manutenção?
Sistema Estrutural, Instalações Eletromecânicas, Instalações Hidrossanitárias, Distribuição de Gás, Prevenção e Combate à Incêndio, Pintura e Impermeabilização, Automação e Segurança, Equipamentos em geral e do Sistema de Sinalização Visual.

Observações:
Solicitações de serviços para novos projetos e execução de adequações prediais são atendidos pela Divisão de infraestrutura.
As manutenções de equipamentos de informática e telefonia deverão ser solicitadas diretamente ao NTI.

SERVIÇOS EMERGENCIAIS

Instalações Elétricas (Falta de Energia)
Hidrossanitários / Gás (Vazamentos)
Elevadores (Usuários presos na cabina)

Para serviços de manutenção emergenciais, entrar em contato nos telefones a seguir:

HORÁRIO COMERCIAL - DIVISÃO DE MANUTENÇÃO
Santo André: 3356-7165/7166/7167/7168

São Bernardo do Campo: 2320-6052

DEMAIS HORÁRIOS - CENTRAL DE SEGURANÇA
Santo André: 4996-7998
São Bernardo do Campo: 2320-6003

 

É importante que você solicite os serviços de acordo com as orientações, pois assim você nos prestará as informações mais completas para que possamos atendê-lo da melhor forma, e para que tenhamos indicadores para melhorias futuras.