Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informativos e Comunicação > Portaria da Reitoria prorroga suspensão de atividades por tempo indeterminado

Portaria da Reitoria prorroga suspensão de atividades por tempo indeterminado

À Comunidade Universitária

Com base nas deliberações do Comitê Técnico de Informações Estratégicas e Respostas Rápidas à Emergência em Vigilância em Saúde Referente ao Coronavírus no âmbito da UFABC, foi publicada hoje (25/03), no Boletim de Serviços da UFABC, a portaria da Reitoria nº 394/2020 que prorroga o período de suspensão das atividades acadêmicas e administravas presenciais da Universidade por tempo indeterminado.

Os dirigentes de nossa Universidade seguem mobilizados diariamente, em regime remoto, para traçar prioridades e encaminhar definições acerca dos procedimentos acadêmicos e administrativos da instituição. Ademais, a Reitoria tem interagido com autoridades e atores externos, colocando recursos da UFABC à disposição da sociedade, no combate à pandemia do novo coronavírus.

Acompanhe as atualizações sobre essas questões nos canais de comunicação da Universidade.

Cordialmente,

Reitoria • UFABC