Zeladoria

E-mail para contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

INFORMAÇÕES – APOIO ÀS AULAS 

Conforme a Nota da Reitoria “Sobre os cortes do orçamento da UFABC para 2017” de 31/10/2016, o serviço zeladoria (de apoio às salas de aula, abertura, fechamento, disponibilização de material necessário antes do início das aulas e verificação das condições gerais dos espaços e equipamentos) foi descontinuado. 

Seguem informações sobre contatos para solução de eventuais problemas nas salas de aula:

Insumos para salas de aula:

  Os insumos para salas de aula (giz, apagador, caneta para quadro branco e microfone) poderão ser retirados nos seguintes locais:

 Campus Santo André:

  •  Bloco A - Ambas as Recepções
  •  Bloco B - Recepção

Campus São Bernardo do Campo:

  •  Bloco Alfa 1 - Central de Chaves
  •  Bloco Alfa 2 - Central de Chaves
 Problemas na Infraestrutura das salas de aula:

 Em caso de problemas na infraestrutura da sala, por gentileza, contatar:

 NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação)

 Problemas com os computadores, projetores (atendimento via aplicativo Whatsapp, das 08h00 às 21h30):

Campus Santo André: (11) 98908-8741

Campus São Bernardo do Campo: (11) 98908-1330 

 Prefeitura Universitária

 Problemas de elétrica, ar condicionado e sonorização (atendimento via aplicativo Whatsapp, das 08:h00 às 22h00). Se na sala não estiver disponível o controle do projetor, é possível obter um emprestado na sala da Central de Chaves.

 Campus Santo André: (11) 98908-9716

 Campus São Bernardo do Campo: (11) 98839-6126

 

AJUDANTES GERAIS
Para solicitar ajudantes gerais é preciso enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando todos os dados da movimentação desejada, tais como:

1. Objeto/material a ser movimentado;
2. Peso e dimensões;
3. Local de origem e de destino (observar dimensão de elevadores e baú do caminhão);
4. Responsável que acompanhará o serviço e telefone;
5. Termo de movimentação de bens, que deve ser providenciado pelo demandante e expedido pela Divisão de Patrimônio-CGSA pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;
6. Solicitação de transporte, incluindo o(s) ajudante(s), que deve ser providenciado pelo demandante junto à Divisão de Transportes-PU.

Os serviços que envolvam ajudantes gerais deverão ser agendados entre às 8h00 e 17h30, respeitando 1h de almoço dos funcionários, das 12h00 às 13h00. Em caso de transportes de mobiliários deverá haver ciência e acompanhamento da Divisão de Infraestrutura da PU, para avaliação sobre necessidade de alterar layout de ambientes.

Os ajudantes estão aptos a:

1.Serviços de carga e descarga/auxílio no transporte e movimentação de bens e equipamentos;
2.Auxiliar na organização e manutenção de layouts de áreas comuns, áreas de estudos e de eventos;
3.Serviços de transporte e remanejamento de materiais. Exemplo: realizar o carregamento, a descarga e a entrega de materiais; manuseio de bens para a correta identificação;

Os ajudantes NÃO estão aptos a:
1.Deixar objetos transportados em áreas comuns;
2.Carregar equipamentos ou objetos frágeis. Neste caso, recomendamos que alternativas sejam encontradas;
3.Utilizar ferramentas para abertura de caixas, montagem ou desmontagem de mobiliário e equipamentos;
4.Carregar mais que 25 kg.

tabela dimensoes elevadores nov17 publicado